FIM DE SEMANA ALUCINANTE

Qualquer pessoa que seja o primeiro responsável duma coletividade só poderá ficar satisfeito com o demonstrar de vitalidade das suas atividades.

É por esse motivo que aqui quero mostrar a minha satisfação e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido neste fim de semana que começou bem cedo.

Assim às 22 horas de sexta feira começou o Nun` Álvares Futsal Cup que haveria de decorrer até às 16 horas de sábado organizado pela Secção de Futsal do Grupo. Quero aproveitar para dar os parabéns aos elementos que o organizaram, dando prova de maturidade organizacional não deixando nenhum pormenor por tratar. Francamente que gostei do trabalho que vi e do empenho demonstrado para que o evento fosse do agrado geral. Como nota menos feliz, o sucedido a um dos árbitros que subitamente se sentiu mal tendo sido necessário recorrer aos serviços hospitalares. Aproveito para desejar-lhe umas rápidas melhoras e agradecer todo o trabalho desenvolvido. O balanço final desta organização deverá ser feito pela secção.

No sábado logo pela manhã tivemos atletas de Patinagem Artística nas provas de apuramento para os Nacionais em Castro Verde prova que se desenrolou até domingo.

Ainda no sábado pelas 15 horas o Coral Santo Condestável apresentou-se na Igreja Nova numa missa de casamento.

Pelas 21,30 horas integrada do programa da expo-Rural decorreu uma Passagem de Modelos, sendo a primeira apresentação da escola de formação de manequins de passerelle, fotográficos, maquilhagem e produção de imagem, desta nova atividade do Grupo Nun`Álvares.

No domingo pelas 15 horas o Teatro Vitrine apresentou no Cine Teatro de Fafe a peça de teatro “Bolingbrook “ destinada a idosos e utentes dos lares do concelho, espetáculo inserido no protocolo assinado com a Câmara Municipal de Fafe.

Perante esta realidade como é que acham que eu me devo sentir…   … FELIZ

O Presidente da Direção

Comments are closed.