Em 27 de Janeiro realizou-se no Grupo Nun’Álvares a Assembleia Geral Eleitoral para o biénio 2012/2013. A eleição decorreu ao longo de duas horas e nela participaram um significativo número de associados efetivos.

Apresentou-se a escrutínio uma única lista constituída pelos associados Valentim José Pinheiro Oliveira Carvalho, para Presidente da Assembleia Geral; José Manuel Leite Dantas, para Presidente do Conselho Fiscal e Manuel Orlando Freitas Alves para Presidente da Direção. Caberá agora aos presidentes eleitos convidar outros associados para completarem o respetivo elenco.

A posse dos novos Órgãos Sociais e Coordenadores de Sector de Atividade terá lugar no próximo dia 10 de Fevereiro, no final da Assembleia Geral que nessa data se realizará para apresentação dos relatórios de contas e atividades do ano 2011.

Orlando Alves, o novo timoneiro desta importante coletividade de Fafe é associado ativo, empenhado e muito dedicado ao Grupo Nun’Álvares há mais de 40 anos e nele já desempenhou muitas e variadas missões nomeadamente Presidente da Direção em três mandatos. O seu trabalho levou a Assembleia Geral do Grupo Nun’Álvares a designá-lo seu Sócio Honorário. Foi também contemplado com o Prémio “Os Mais 2008” – Liderança por este Semanário.

Trata-se de um associado experiente que, não temos dúvidas, vai continuar o importante trabalho que o Grupo Nun’Álvares tem realizado em prol de Fafe.

Orlando Alves sucede ao professor Manuel Mendes que completou o seu terceiro mandato como Presidente da Direção daquela instituição fafense.

In “ Jornal Povo de Fafe” nº. 2147, Ano 71, de 2012.02.03