ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, EM 10 DE FEVEREIRO

Dando cumprimento às normas em vigor, em 10 de fevereiro de 2012 realizar-se-á a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA do Grupo Nun’Álvares que terá como ponto principal da Ordem de Trabalhos, a apresentação, apreciação e votação dos relatórios de atividades e contas do ano 2011, após se tomar conhecimento do Parecer do Conselho Fiscal.

Uma Assembleia Geral é sempre um momento importante na vida da associação a que respeita. Os associados deverão participar ativamente, não só cumprindo um dever estatutariamente previsto, mas também usufruindo de um direito que no mesmo documento lhes é atribuído. Apela-se, por isso, à participação de todos os associados do Grupo Nun’Álvares para que, no local certo, se possam inteirar das atividades realizadas em 2011, da situação económica e financeira bem como dos projetos e anseios da coletividade.

No final da Assembleia realizar-se-á a tomada de posse dos elementos que integrarão os órgãos sociais eleitos em 27 de janeiro, um ato que merece a presença dos associados na medida em que significará o apoio aos Nun’Alvaristas que voluntaria e graciosamente vão assumir a responsabilidade da direção e gestão do Grupo Nun’Álvares no próximo biénio.

Também por isto será importante a presença dos associados, dando um sinal forte da grandeza do Grupo Nun’Álvares que procura cumprir seus objetivos com a força, entusiasmo, harmonia e alegria dos seus associados.

Comments are closed.