CONVÍVIO NUN’ALVARISTA


Em 3 de Julho realizou-se, em Santo Ovídio, o Convívio Nun’Alvarista que contou com a presença de seis dezenas de participantes.
Iniciou-se este agradável dia com a celebração da Santa Missa na capela local, em que foram lembrados os associados e benfeitores do Grupo já falecidos. Foi celebrante o nosso Assistente, Padre José Peixoto Lopes, a quem agradecemos a colaboração prestada e a companhia que nos dispensou ao longo do dia.
Depois de um agradável “pic-nic”, realizaram-se algumas actividades recreativas segundo os gostos de cada um, mas onde não faltou o voleibol, a petanca, a sueca e a música levada pelos elementos do “Trauma”.
Ao fim da tarde foram servidas fêveras grelhadas a todos os presentes e saborosos crepes amavelmente preparados pela família Oliveira.
Por lá passou o Pároco de Fafe, Padre Fernando Araújo que, apesar de um dia muito ocupado, conseguiu alguns momentos para conviver um pouco com os Nun’Alvaristas.
No final havia a sensação de que valeu a pena e alguns manifestavam mesmo a opinião que esta actividade se deve manter no programa anual de actividades do Grupo Nun’Álvares.

Comments are closed.