VITRINE NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO “ CALE-SE”

Decorreu em Vila Nova de Gaia no Auditório Municipal de Gaia o “CALE-se” Festival Internacional de Teatro de 20 de janeiro a 24 de março, organizado pelo Cale Estúdio Teatro.
O Vitrine apresentou a candidatura com a peça “Blacklight MC” obtendo a aprovação da organização tendo feito a sua apresentação no dia 24 de fevereiro.
Ontem, 24 de março, esteve na cerimónia de encerramento aonde foram divulgados os resultados do júri que foi composto por uma atriz profissional, um gestor e produtor cultural e pelo director do festival.
Depois de um excelente trabalho teatral “Como Estamos de Amores” apresentado pelo grupo organizador (extra concurso), ficámos a saber os resultados, começando pelo “Prémio do Público”, prémio votado e decidido pelo público, em que o júri não interfere. O Vitrine ficou em segundo lugar, atrás do Teatro Amador de Pombal que concorreu com a obra “Os Lusíadas”.

All-focus

Entrámos depois na atribuição dos prémios, decididos pelo júri e os resultados referentes ao Vitrine foram os seguintes:
Melhor desenho de Luz – Nomeação com o desenho de Gilberto Magalhães
Melhor Sonoplastia – Vencedor com o trabalho de Filipe Sanches Alves
Melhor Interpretação Masculina – Vencedor por unanimidade, Rui Rodrigues
Melhor espectáculo – Nomeação do espectáculo “BlacKlight MC”
Terminou o Festival com uma ceia convívio que se prolongou pela noite dentro.
Estão de Parabéns as pessoas que compõem o Cale Estúdio Teatro pela organização deste Festival. Pessoas assim não podem deixar de fazer aquilo de que gostam, pelo que aqui expressamos a nossa gratidão dada a forma como fomos recebidos e tratados, pedindo que nos considerem vossos AMIGOS.

Comments are closed.