RESCALDO DO CAMPEONATO NACIONAL DE SHOW E PRECISÃO EM PATINAGEM ARTÍSTICA 2018, REALIZADO EM FAFE

O Grupo Nun’Álvares candidatou-se à organização do Campeonato Nacional de Show e Precisão do corrente ano.  A Federação Portuguesa de Patinagem confiou em nós e entregou-nos a tarefa.

A Secção de Patinagem em sintonia com a equipa técnica, pois a área competitiva não poderia ser descurada, vestiu a camisola, pegou na responsabilidade e lançou-se à obra. Obra que queria bem apresentada e não deslustrasse das anteriores edições.

Depois de muitos assuntos tratados, de muitas dores de cabeça, de muitas horas de trabalho ( algumas roubadas ao sono e à família ) apresentou-se o trabalho durante o último fim de semana.

O empenho e dedicação de todos quantos trabalharam neste evento, resultaram num grande êxito a cuidar pelos comentários que se escutaram no final deste campeonato.

All-focus

É verdade que sem a colaboração da Federação Portuguesa de Patinagem e da Associação de Patinagem do Minho e do apoio da Câmara Municipal de Fafe, da Junta de Freguesia, dos Patrocinadores e dos pais dos atletas nada poderia ter acontecido.

Se juntarmos, o brilho dado pelos Bombos da Cercifaf, da Escola de Jogo do Pau do Centro Cultural Recreativo  da Juventude de Cepães, do Teatro Vitrine, da ADN- Academia de Dança Nunalvares e a presença sempre atenta dos Bombeiros Voluntários de Fafe, ficamos conscientes que organizamos um Campeonato que honrou o Grupo Nun´Álvares e dignificou Fafe, motivo porque queremos expressar publicamente O NOSSO MUITO OBRIGADO A TODAS AS ENTIDADES ENVOLVIDAS.

A esta satisfação, juntamos os resultados obtidos que se saldaram por:

1º. Lugar em Precisão Júnior com o tema “ Levantar Voo “

2º. Lugar em Pequenos Grupos com o tema “ O Lado Negro

4º. Lugar em Grupos Juvenis com o tema “ A Magia de Natal”

Temos de dar os parabéns aos Atletas e à Equipa Técnica que foram de uma dedicação e abnegação extraordinárias e à Secção de Patinagem que soube pôr e dispor do necessário para acudir a todas as necessidades.

PARABÉNS A TODOS!

Comments are closed.