No passado dia 14 no Teatro Cinema de Fafe a Orquestra Orff do Grupo Nun’Álvares organizou um espetáculo musical, marcado para as 21,30 horas (hora cumprida, como deve ser em espetáculos do género).

Para abrilhantar e abrir o sarau foi convidado o www.clubedemusica.com, que mimoseou os presentes, com a alegria, graça, e irreverência da juventude na apresentação de várias canções. Para finalizar a sua atuação, juntou-se em palco com a Orquestra Orff do Grupo Nun’Álvares que apresentaram em conjunto uma música.

Depois foi a vez da Orquestra Orff, apresentar o seu repertório que foi finalizado também com a ajuda da Associação convidada.

Convém referir que o projeto “Orquestra Orff” tem por objetivo a divulgação e formação musical, abrange todas as idades etárias, proporcionando além disso um grau de exigência maior na música.

No final do espetáculo e com todos os intervenientes no espetáculo foram oferecidos ramos de flores ao elemento mais novo e ao mais velho que têm uma diferença de idade de mais de 70 anos.

Com o Teatro Cinema completamente cheio, um espetáculo simples, que encheu de satisfação os intérpretes e a cuidar pelos aplausos, agradou a todo o público presente.

Quem não teve hipótese de estar presente poderá ver os vídeos publicados no facebook do Grupo Nun’Álvares, que nos foram cedidos gentilmente pelo Senhor Manuel David Castro Costa (Peixoto).

As fotos anexas são do Grupo Nun’Álvares.