Ass Geral Ordinaria Ass Geral Eleitoral

O dia 29 de março de 2016 será relevante para a vida do Grupo Nun’Álvares dado estrar prevista a realização de duas assembleias gerais.

A Assembleia Geral Eleitoral funcionará na secretaria do Grupo Nun’Álvares, entre as 19,50 horas e as 21,50 horas, para que os associados efectivos possam votar para a eleição dos Órgãos Sociais do Grupo que assumirão a sua direção até dezembro de 2017. Consideram-se Sócios Efetivos, no pleno uso dos seus direitos, os associados com mais de 16 anos, com inscrição anterior a 21 de setembro de 2015 e com a quota do ano 2015 liquidada.

As listas concorrentes ao ato eleitoral deverão ser apresentadas na secretaria do Grupo Nun’Álvares até ao dia 21 de março.

Marcada para as 21,30 horas desse mesmo dia, mas com início previsível meia hora depois, está a Assembleia Geral Ordinária em que o ponto da Ordem de Trabalhos mais importante será a “Apresentação, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas do ano 2015, após apresentação do Parecer do Conselho Fiscal”.

Este será o momento para que os associados fiquem a conhecer melhor a atividade desenvolvida pela coletividade no ano de 2015 e a sua situação financeira.

Bom seria que a sala 6, a nossa “sala de visitas” ficasse repleta de associados interessados não só em conhecer melhor a vida do Grupo mas também disponíveis a nela participarem ativamente com suas atitudes, opiniões e sugestões.