ENCERRAMENTO DAS COMEMORAÇÕES DO 83º. ANIVERSÁRIO

 

Chegou ao fim o programa comemorativo dos oitenta e três anos de vida do Grupo Nun’Álvares.

Os eventos que o compunham, foram todos realizados com cumprimento de horário e atingiram níveis de qualidade considerável.

A “Mostra de Atividades“ que encerrou o programa, decorreu no passado dia 12, pelas 21:30 horas, tendo lotado a sala do Teatro Cinema de Fafe e a Sala Manuel de Oliveira, aonde os participantes tiveram a oportunidade de assistir através de projeção ao espetáculo que estava a decorrer. O objetivo traçado foi atingido, já que se conseguiu mostrar o que é o Nun’Álvares na realidade. Mas, parece que atingimos ainda algo que muito nos agrada. É que, além de mostrar, ainda o fizemos com distinção, pois todas as atividades se apresentaram com muita dignidade, havendo momentos a roçar a perfeição.

O Grupo Nun’Álvares agradece a responsabilidade dos chefes de setor e o empenho de todos os que contribuíram de qualquer forma para a realização desta organização.

Agradece também à Câmara Municipal de Fafe a cedência do Teatro Cinema, aos funcionários daquele espaço e à “Denomédia” na pessoa de Pedro Teixeira que nos garantiu a possibilidade de transmissão do sinal duma sala para a outra.

Parabéns e obrigado a todos.

Comments are closed.