XVIII CONCERTO DE PRIMAVERA

 

O Coral Santo Condestável, do Grupo Nun’Álvares, realizou em 23 de maio, o XVIII Concerto de Primavera.

Com o Teatro Cinema a registar uma boa assistência, abriu o espetáculo o Coral de Gulpilhares (Vila Nova de Gaia), dirigido pelo Maestro Joaquim Ramiro Lopes, que apresentou um repertório interessante e bem do agrado do público.

Seguiu-se a apresentação da “Classe de Guitarra Clássica do Grupo Nun’Álvares”. Um grupo de 10 alunos, dirigidos pelo prof. António Canaveira, apresentaram quatro números muito interessantes a mostrarem as aprendizagens feitas ao longo do ano. Estão de parabéns os alunos Ana Costa, Ana Luísa Pereira, Ana Vitória Soares, Bruna Matos, Eliana Cunha, Fábio Gonçalves, Maria João Correia, Mariana Costa, Odete Gonçalves e o prof António Canaveira.

Depois, foi a vez de “Jovens Músicos”, dirigidos por Verónica Costa, maravilharem o público com três belas canções. Foram eles, Verónica Costa, no piano, Francisca Alves, na flauta, e as vozes de Bruno Pinto, Emanuel Silva, Margarida Araújo, Rui Neiva e Sara Margarida.

Encerrou o Coral Santo Condestável, dirigido pelo Maestro Francisco Ribeiro.

Acreditamos que as duas centenas de pessoas que tiveram a felicidade de assistirem a este XVIII Concerto de Primavera não terão saído defraudadas do Teatro Cinema.

 

Comments are closed.