DSD Grupo Nun’Álvares – Hip-Hop brilha em Leiria e apura-se para o Mundial no Canadá

 

No passado domingo dia 22 de Março a escola DSD do Grupo Nun’Álvares participou no V Leiria Dance Competition organizado pela Academia Annarella pelo terceiro ano consecutivo.

Num dia cinzento, no qual o sol não quis brilhar, foram as turmas do Professor David San que iluminaram o palco num universo de 316 participações a concurso, representando mais de 80 escolas a competição na categoria de Hip-Hop, Ballet Clássico, Contemporâneo, Jazz e Estilo Livre.

De realçar o apoio dado pelos inúmeros pais de atletas que nos acompanharam e com o seu carinho e incentivo foram importantíssimos para o resultado final.

Com 10 trabalhos preparados para palco pelas turmas DSD de Fafe – Grupo Nun’Álvares, Felgueiras e Braga na categoria Grupos, solos, duetos e quartetos.

Os resultados alcançados foram os seguintes:

1º, 2ºe 3º lugar na categoria Kids;

1º e 3º lugar na categoria Teens;

1º lugar na categoria Avançados;

1º lugar na categoria solista em estilo livre

Os sete prémios obtidos levaram a turma a marcar presença na Gala de Vencedores da prova o que originou na obtenção do prémio de melhor grupo de Hip-Hop da competição, conquistando o prémio das duas melhores coreografias de Hip-Hop na categoria Avançados e Teens que irão representar Portugal, a cidade de Fafe e o Grupo Nun’Álvares no Dance World Cup no Canada.

O trabalho, a paixão, a dedicação, a formação, a humildade e a honestidade compensam e os DSD Grupo Nun’Álvares são prova disso. Vale a pena parafrasear Fernando Pessoa, “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, o impossível nunca existiu no meio dos DSD GRUPO NUN’ÁLVARES.

Comments are closed.