EM QUADRA DE ANIVERSÁRIO, AS EQUIPAS DE FUTSAL RESOLVERAM PRENDAR O GNA COM EXCELENTES RESULTADOS DESPORTIVOS

Inserido nas comemorações do 82º aniversário do Grupo Nun’ Álvares, a secção de Futsal delineou uma tarde/noite com muito Futsal. Para enriquecer o programa, uma turma de Zumba do Grupo Nun’ Álvares sob o comando da Prof.ª Guida também se presenteou para agrado de todos aqueles que quiseram fazer parte deste início de festividades.

Infantis GNA 14-15

Infantis de Futsal do Grupo Nun’Álvares (in Montelongo Desportivo)

A tarde começou com a equipa orientada por Nelo Barros e Ricardo Alves a iniciar o seu percurso no Campeonato Distrital da AF Braga de Infantis, disputando a 1ª jornada frente à equipa do FC Piratas Creixomil, e não poderia ter começado da melhor forma ao vencer por 7-4 a equipa vimaranense que foi campeã distrital na época 2013/2014.

Prosseguiu-se um jogo de Futsal convívio entre os pais dos atletas, um jogo animado em que o resultado era o menos importante.

equipa

Equipa dos pais dos atletas

As equipas foram constituídas ficando numa o Presidente da Direção, Orlando Alves e na outra o Vice-Presidente Carlos Cunha. Sob uma rigorosa arbitragem de “O Patrão“ acabou por ganhar a equipa do Presidente tendo o Vice-Presidente pedido já a desforra para uma próxima e breve oportunidade.

De salientar que haviam alguns “treinadores de bancada”, os “pequenotes”, que iam dando orientações aos pais e vibrando com os golos. Há também pedidos para que seja feita uma equipa de Futsal de veteranos com estes pais, uma ideia que talvez possa ser exequível no futuro.

Acabado o espaço destinado ao divertimento, entrou em campo pelas 18 horas a equipa orientada por Hugo Oliveira para disputar a 1ª eliminatória (2ª mão) da Taça AF Braga frente à equipa da ACR Lordelo. Na 1ª mão em Lordelo a nossa equipa conseguiu um resultado favorável de 2-3, vantagem curta, mas que os “Condestáveis” souberam ampliar no segundo jogo e vencer o jogo por 7-1.

10696279_10203611890112582_6877769498381690964_n

Seniores Masculinos do Grupo Nun’Álvares (in Montelongo Desportivo)

No intervalo deste jogo a Prof.ª Guida orientou a apresentação de uma turma de Zumba que animou todos os presentes.

20141101_183705_1

Turma de Zumba do Grupo Nun’Álvares

Coube às “Alvarinhas” fechar este início de comemorações. Apesar de alguns contratempos dentro das quatro linhas, as pupilas comandadas por João Nuno Sousa venceram a equipa da AD Carvalhal por 7-5. Este jogo era a 2ª mão da 1ª eliminatória da Taça AF Braga, sendo que na 1ª mão haviam vencido a equipa barcelense por 1-4.

gna fe

Equipa de Futsal Feminino do Grupo Nun’Álvares (in Montelongo Desportivo)

Foi um dia extremamente positivo quer em resultados quer em convívio e fica um agradecimento especial a todos aqueles que participaram e proporcionaram esta tarde/noite de festa, e o convite para que nos possamos juntar todos(as) no jantar de aniversário no próximo dia 8 de novembro na Casa do Cancelo em Rilhadas.

Comments are closed.