CONCERTO 81º ANIVERSÁRIO

Na noite fria do dia 16 de novembro, um rasgo de enorme emoção invadiu o Teatro Cinema de Fafe.
O silêncio deu lugar à alegria da música, da dança, da cultura.
Miúdos e graúdos encheram a sala e brindaram à força e à alegria que persiste em ser Nun’Alvarista, comemorando os 81 Anos desta coletividade que não se cansa de trabalhar, com um enorme sentido de missão, força e coragem.
Foi convidado o Orfeão de Águeda, dirigido por Paulo Zé Neto, engrandecendo de uma forma brilhante o espetáculo.
A nossa Verónica Costa e Beatriz Freitas, no piano e trompete respetivamente, uma dupla fantástica que nos vai habituando ao rigor e à técnica.
A dança contemporânea encheu o palco de uma forma sublime, pela nossa Vera Pires, presenteando todo o público com a sua arte.
A noite ficou, ainda, marcada pela estreia da “Orquestra Orff do Grupo Nun’Álvares” dirigida pelos professores José Machado e João Rocha. Os primeiros passos estão a ser dados, e augura-se um futuro bem risonho para este projeto.
O Coral Santo Condestável dirigido pelo maestro Francisco Ribeiro, e acompanhado pela maestrina adjunta e pianista Verónica Costa, felicitaram o público com a qualidade que lhe é reconhecida.
Agradecemos a todos os que tornaram possível este espetáculo, pois com certeza ficará na memória como um dos momentos altos deste aniversário.

Comments are closed.