XVI CONCERTO DE PRIMAVERA

O Coral Santo Condestável, do Grupo Nun’Álvares, realizou, em 1 de junho, no Teatro Cinema de Fafe, o XVI CONCERTO DE PRIMAVERA.
Abriu o concerto o Orfeão de São Pedro da Cova (Gondomar) fundado a 18 de Outubro de 2011 e dirigido pelo maestro Prof. Alberto Vieira.
Seguiu-se o Grupo Coral da Casa da Gaia, dirigido pelo maestro Sérgio Martins. Trata-se de um coral com larga experiência (fundado em 1971), bastante numeroso, com muita juventude e que apresentou um programa bastante do agrado do público mais jovem.
Encerrou o Coral Santo Condestável, dirigido pelo maestro Prof. Francisco Ribeiro e acompanhado a piano, em alguns números, por Verónica Costa. Apresentou em primeira audição “Oração a Santo António”, de Fernando Lopes Graça e “Canto de Paz”, com letra de Carlos Oliveira e música de Fernando Lopes Graça.
Foi mais um interessante concerto mas que, contrariando o habitual, registou menos assistência, provavelmente devido à tardia divulgação pública. Registe-se, com agrado, a presença do senhor Dr. José Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal, que mais uma vez nos distinguiu com sua honrosa presença.

Comments are closed.