4ªs. JORNADAS LITERÁRIAS DE FAFE

Foi com prazer e carinho que o Grupo Nun`Álvares participou nas 4ªs Jornadas Literárias de Fafe. Assim, a coletividade fez-se representar no dia da abertura no Pavilhão Multiusos com a patinagem artística, no dia seguinte com o Coral Santo Condestável no centro da cidade, no dia 23, uma representação regional na Escola Professor Carlos Teixeira, no dia 27 pelas 22 horas foi apresentado pelo “Vitrine” um espetáculo que tentou recrear cenas do quotidiano de Fafe na época de 1920 e no dia seguinte incorporamo-nos no desfile etnográfico “A memória e a gente: o Património”.
Pela nossa parte ficamos com a certeza que demos o possível para enriquecer esta iniciativa que diga-se em abono da verdade e principalmente no seu desfile final, subiu muitos furos em relação ao desfile do ano anterior.
Porque a fotografias das jornadas já todos podemos ter acesso, permitam-nos mostrar aqui também alguns dos acessórios executados na nossa sede e por associados que contribuíram para o enriquecimento do n/ trabalho.

Comments are closed.