CAMPEONATO NACIONAL DE SHOW E PRECISÃO 2013

Mais uma vez a Federação Portuguesa de Patinagem acreditou no Grupo Nun`Álvares para a organização deste campeonato. O Grupo confiou no apoio da Câmara Municipal de Fafe e depois fez o que gosta de fazer. Organizações de grande envergadura e que engrandecem o nome de Fafe. Desta vez coube à Secção de Patinagem encabeçar este evento. E que bem que se saíram. Desde a publicidade à cobertura televisiva, (pela internet, com cerca de 2.000 visualizações) nada faltou. Uma organização impecável. Sintomático é o desabafo do responsável da FPPA que disse:
-Agora pensem na realização de um Campeonato Europeu. Com um pavilhão destes, com um público amante da modalidade e a vossa organização, existem os condimentos para um excelente resultado.
No que à parte desportiva diz respeito, informamos que estiveram no campeonato 24 equipas de todo o país, patinaram cerca de 300 patinadores nos dois dias e o GNA participou em três categorias. Em quartetos, com o esquema “Matrioskas” classificado em 4º. Lugar, em grupos juvenis com o tema “Pacman”, sagrando-se campeões nacionais e em grupos pequenos com o “Exército Romano” classificado como vice-campeões nacionais. Para todos os atletas, mesmo os que não participaram, mas que, com o seu calor contribuíram para o bom ambiente do campeonato os nossos parabéns.
Um agradecimento especial à Câmara Municipal de Fafe por todo o apoio prestado, aos Bombeiros Voluntários de Fafe pela presença previdente e aos que de uma forma notável deram o seu trabalho para elevar o nome do Grupo Nun`Álvares e de Fafe.

Comments are closed.