QUE O ANO DE 2013 TRAGA O MELHOR PARA TODOS

Chegámos ao último dia do mês que é o último dia do ano. É um bom momento para refletir, pensar no passado e perspetivar o futuro. Lembrar o que foi bem ou mal feito para manter ou corrigir no futuro. Assim de relance parece-me que o trabalho desenvolvido durante o ano foi muito bom. Mas e porque está mais fresco, este mês de dezembro foi de muita atividade. Senão vejamos: além da atividade normal do futsal todas as semanas em todos os sete escalões, o espaço do n/ futuro estúdio serviu para um concerto de música, o teatro apresentou-se em Felgueiras e Antime, o coral no Barreiro e em Águeda, as danças de salão apresentaram-se em vários convívios, o Hip-Hop também fez demonstrações em vários locais, o KickBoxing organizou o seu torneio de Natal que foi um êxito, movimentando cerca de 600 pessoas, associámo-nos a uma campanha de recolha de material desportivo para crianças de Cabo Verde e a patinagem artística participou no calendário oficial de provas oficiais da Associação de Patinagem do Minho, incluindo a Gala da Associação realizada em Barcelos. Também organizou o seu XII festival de patinagem enchendo o Pavilhão Multiusos. Aqui, quero realçar e que me perdoem as outras modalidades, o dinamismo, empenho e dedicação da secção de patinagem e pais dos atletas que realizaram um bom trabalho resultando num lindíssimo guarda-roupa e num excelente cenário (todo com materiais reciclados) que em conjunto com outras tarefas compuseram um grande espetáculo.

Com a satisfação que me deram com todo este trabalho eu só posso retribuir com votos de UM ANO NOVO CHEIO DE SAÚDE, FELICIDADE E DESEJAR QUE TODOS OS DESEJOS PESSOAIS SEJAM CONCRETIZADOS E QUE CONTINUEM A FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA NUNALVARISTA.

Estendo todos estes votos a todos os meus Colegas de Direção, Chefes de Setor, Técnicos e Professores, Administrativos, Amigos e Simpatizantes do Grupo Nun`Álvares.

 

O Presidente da Direção

Comments are closed.