Archives for 

Pessoas

QUERER E CRER

É já amanhã, dia 18, pelas 14,30 horas no Palácio de Desportos de Torres Novas, que o Grupo Nun’Álvares dá o pontapé de saída no playoff de acesso à 1ª Divisão Nacional – Liga Placard.

O jogo será disputado com o CD Santa Clara e será transmitido pelo Canal 11 da televisão.

Sabemos que o querer da equipa é atingir o objetivo que os leva a estar presentes. Pela nossa parte, queremos muito que isso aconteça e estamos certos que todos os fafenses querem que dignifiquem a nossa terra.

Estaremos aqui (por imposição sanitária) todos juntos a fazer força para que dignifiquem as nossas cores e crer na vitória final.

Boa sorte e que São Nuno de Santa Maria vos ilumine no caminho da vitória.

ALBERTO MANUEL MONTEIRO PEREIRA LEITE





Alberto Manuel Pereira Leite era o sócio nº. 16 do Grupo Nun’Álvares. Tinha 47 anos de ligação ao Grupo e faleceu com 62 anos de idade.

Está a partir de hoje nas Capelas Mortuárias de Fafe, estando o funeral marcado para amanhã dia 9, às 11 horas na Igreja Matriz.

Destacou-se como elemento muito ativo nesta coletividade, quer em cargos diretivos, no desporto, teatro e música coral.

O Grupo Nun’Álvares sente esta perda, associando-se à família, apresentando-lhe sentidas condolências.

Nota de pesar pelo falecimento de DAVID MONTEIRO PEIXOTO

O Grupo Nun’Álvares, expressa as suas mais sentidas condolências pelo falecimento do Senhor David Monteiro Peixoto, Presidente da Direção da AMAF – Associação das Modalidades Amadoras de Fafe.

Neste momento de consternação e dor, devemos lembrá-lo pela sua entrega e dedicação à causa desportiva.

Reiteramos os mais profundos votos de condolências à sua Família, à AMAF  e a todos os que com ele trabalharam e contribuíram para o desenvolvimento do desporto fafense.

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Voto de Louvor e Reconhecimento à CM Fafe

 Decorreu no passado dia 26 de junho a Assembleia Geral Ordinária para aprovação dos Relatórios de Atividades e Contas do ano de 2019 que foram aprovados por unanimidade.
 No período para discussão de outros assuntos, a Mesa da Assembleia Geral, agradada com os relatórios apresentados e com as melhorias realizadas na nossa sede, apresentou a seguinte proposta: 
  
 “A mesa da Assembleia Geral, propõe que a Assembleia Geral, hoje reunida, aprove um voto de Louvor e Reconhecimento à Câmara Municipal de Fafe pela extraordinária colaboração que prestou e pela confiança que depositou no Grupo Nun’Álvares, mas também à Direção desta Instituição pelo amor e entrega com que serviu o Grupo Nun’Álvares ao longo de um ano tão importante para os nunalvaristas e para os fafenses em geral.”

 Esta proposta foi aprovada por unanimidade. 

AGRADECIMENTO

A Direção do Grupo Nun’Álvares, deseja saúde e bem estar a todos os Associados. Desejo que estende a toda a população.

Em nome do Grupo Nun’Álvares, quer enaltecer o esforço e dedicação de TODOS os que trabalham e se integram no Serviço Nacional de Saúde, agradecendo-lhes todo o empenho e sacrifícios.

Quer ainda reconhecer o trabalho de quem assegura os serviços essenciais de forma a podermos enfrentar esta situação.

BEM HAJAM

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Por força da situação que se vive, a Assembleia Geral Ordinária marcada para 27 de março de 2020 foi adiada para data a informar. Esta decisão tem por base o Decreto-Lei 10-A/2020, de 13/03/2020.

 

INFORMAÇÃO

INFORMAÇÃO
 
Atendendo à situação que se verifica com a possibilidade de propagação do vírus COVID-19, a Direção do Grupo Nun’Álvares decidiu cancelar a prática de todas as atividades.
 
Ficará no entanto salvaguardada a presença das nossas representações em compromissos oficiais que não sejam cancelados pelas respetivas Federações ou Direção Geral de Saúde