Em tempo próprio, foi marcada para 28 de dezembro a realização da Assembleia Geral Eleitoral, para a eleição dos novos órgãos sociais para o biénio 2012 / 2013. Dado que não se apresentou qualquer lista no prazo legalmente previsto, a Assembleia Geral realizada nesse mesmo dia, depois de analisar a situação, decidiu convocar nova Assembleia Geral Eleitoral para o dia 27 de janeiro de 2012, a funcionar entre as 20.30 horas e as 22.30 horas.

Porque se trata de um importante momento na vida da coletividade não poderão os associados efetivos do Grupo Nun’Álvares ficarem indiferentes a este tão importante ato, mas antes deverão participar ativamente neste processo eleitoral que muito tem a ver com o futuro da instituição que, quase a completar 80 anos de existência ao serviço dos fafenses, merece, indiscutivelmente, o carinho e a dedicação dos seus Associados Efetivos.

Nos termos do Regulamento Interno,  “Do caderno eleitoral constarão os associados efectivos que estejam no pleno gozo dos seus direitos até cinco dias úteis antes do dia marcado para a realização da Assembleia Eleitoral”.

Assim, para poderem participar neste ato eleitoral, deverão os associados efetivos ter pago a quota do ano 2011 até 20 de janeiro.

Para um melhor conhecimento das normas que ao ato eleitoral dizem respeito, aconselha-se a leitura atenta dos Estatutos e Regulamento Interno do Grupo Nun’Álvares (particularmente os artigos 4º. e 5º. do Regulamento Interno) que poderão ser consultados na secretaria do Grupo Nun’Álvares.

Vamos todos participar.