O Grupo Nun’Álvares de Fafe cumpriu a sua ambição de trazer mais uma taça para a nossa cidade.
No passado dia 20 de outubro realizou-se, no Pavilhão Desportivo de Paredes de Coura, mais uma edição da Taça do Minho de Patinagem Artística, com a participação de sete clubes (Grupo Nun’Álvares; Hóquei Clube de Braga; Hóquei Clube de Fão; Clube Natação e Cultura; Escola Desportiva de Viana; Clube do Cávado Patinagem Artística; Riba d’ Ave Patinagem Artística)
Mais uma vez, saiu vencedora a equipa do Grupo Nun’Álvares de Fafe, com 12 pontos, ficando em segundo lugar o Hóquei Clube de Braga e em terceiro a Escola Desportiva de Viana, ambas classificadas com seis pontos.
A equipa Nun´Alvarista está de parabéns pela sua prestação, sempre pautada pelo elevado nível, rigor, beleza e precisão com que executou as suas provas.
Doze dos nossos atletas, de vários escalões, disputaram esta taça, que consiste em provas individuais de Patinagem Livre.
A equipa Nun’Alvarista foi constituída pelos atletas: Alice Von Doellinger, Álvaro Ribeiro, Ana Eduarda Marinho, Ana Margarida Cunha, Anita Ribeiro, Beatriz Lopes, Diana Carvalho, Eduarda Castro, Joana Freitas, Leonor Magalhães, Sara Beatriz Soares e Vânia Leite, acompanhados pela treinadora Ana Pinto e pelos seccionistas.
Quem esteve presente no Pavilhão Desportivo de Paredes de Coura sentiu a alegria e simpatia com que os atletas fafenses levam a todo o lado o nome do Grupo Nun´Álvares de Fafe.