Futsal

SECÇÃO FUTSAL

Petizes Traquinas Benjamins  Juvenis Femininos  Juniores Masculinos   

Juniores Femininos Seniores  Femininos

NOTÍCIAS DA MODALIDADE:

FUTSAL – EQUIPA SÉNIOR MASCULINA VENCEDORA DO CAMPEONATO DE FUTSAL CONCELHIO

GNA : 24 de Junho de 2011 14:05 : Futsal


A equipa Sénior Masculina participou, na época 2010-2011, no Campeonato de Futsal de Fafe.
Depois de uma excelente primeira fase, composta por 19 equipas e em que apenas averbou uma derrota, a equipa do Grupo Nun’Álvares jogou a 2ª. fase, integrada na 1ª. Série, aquela de onde sairia o campeão.
Após uma interessante disputa pela liderança, especialmente com a equipa do Sol Poente, a equipa do Grupo Nun’Álvares sagrou-se justa vencedora do Campeonato de Futsal de Fafe.
O Nun’Alvarista Artur Costa foi o melhor marcador do campeonato marcando 46 golos.
Estão de parabéns os atletas, técnicos e dirigentes que ao longo da época disputaram este campeonato, honrando e dignificando o Grupo Nun’Álvares.

Comments are closed

FUTSAL JUVENIL

GNA : 18 de Maio de 2011 9:55 : Futsal

No próximo dia 21 de Maio, às 17.15 horas, no pavilhão do Grupo Nun’Álvares, realizar-se-á a meia-final da Taça de Futsal de Juvenis, da Associação de Futebol de Braga.
Em confronto estarão as equipas do Grupo Nun’Álvares e Piratas de Creixomil.
Vamos apoiar a nossa equipa.

Comments are closed

FUTSAL JUVENIL MASCULINO

GNA : 19 de Abril de 2011 10:40 : Futsal

A equipa Juvenil Masculina do Grupo Nun’Álvares terminou o campeonato distrital da época 2010-2011 num honroso 4º. lugar, a escassos três pontos do 3º., contabilizando 41 pontos. Foi, sem dúvida, uma das melhores e mais regulares equipas a disputar este campeonato distrital.
A equipa disputou 20 jogos, conseguindo 13 vitórias, 2 empates e consentindo 5 derrotas. Marcou 79 golos, sendo a terceira equipa com mais golos marcados. Sofreu 30 golos.
Estão de parabéns os técnicos Miguel Barros e José Magalhães, o delegado Jaime Gonçalves, os atletas e os pais que os acompanharam e apoiaram.
Fica, ainda, um agradecimento especial a todos os que ajudaram a suportar os custos inerentes a esta actividade, nomeadamente aos pais dos atletas.

Entretanto iniciaram a disputa da Taça da A. F. de Braga, de Juvenis.
Em 16 de Abril disputaram a 1ª. mão com o Guimarães Futsal, tendo o GNA vencido por 10-3, o que lhe traz óptimas condições para o jogo de segunda mão a disputar em 30 de Abril.
Força rapazes.

Comments are closed

FUTSAL SENIOR FEMININO

GNA : 19 de Abril de 2011 10:36 : Futsal

Terminou o Campeonato Distrital de Futsal Sénior Feminino, da época 2010-2011
O Grupo Nun’Álvares foi uma das 15 equipas que disputou este campeonato, participando pelo quarto ano consecutivo e classificou-se em 6º. lugar. Disputou 28 jogos, conseguindo 17 vitórias, um empate e consentiu 10 derrotas. Marcaram 107 golos e sofreram 105
Estão de parabéns as atletas, a treinadora, Profª. Manuela Trigo, e os directores, pelo trabalho que desenvolveram e pela forma como dignificaram o Grupo Nun’Álvares e Fafe.
Tendo em conta a evolução que se tem verificado, acreditamos que no próximo ano os resultados serão ainda melhores.
O Grupo Nun’Álvares agradece a todos os patrocinadores da equipa que ajudaram a suportar os custos financeiros desta actividade.

Comments are closed

Futsal

GNA : 18 de Março de 2011 3:22 : Futsal

As equipas de futsal do Grupo Nun’Álvares continuama disputar os respectivos campeonatos com toda a normalidade, conseguindo resultados interessantes. No final de Fevereiro a situação é a seguinte: Os seniores masculinos, no Campeonato de Futsal de Fafe, disputaram já 15 jogos, tendo conseguido 14 vitórias e consentido uma derrota. Marcaram 82 golos e sofreram 18, classificando-se em 1º. lugar, seguidos pela equipa Sol Poente que consentiu 1 derrota e umempate. Por isso, tudo bem encaminhado. A equipa sénior feminina, no Campeonato Distrital, realizou já 23 jogos e encontra-se classificada em sexto lugar, num campeonato com 15 equipas. Contabiliza 40 pontos, 13 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, com  80 golos marcados e 92 sofridos. No que se refere aos juvenis, disputam o respectivoCampeonato Distrital composto por 11 equipas. Estãoclassificados em 4º. lugar com 32 pontos. Realizaram já 17 jogos em que obtiveram dez vitórias, dois empates e 5 derrotas. Marcaram 68 golos e sofreram 36. Como se pode verificar, os resultados desportivos são bem satisfatórios mas mais importante que tudo issoserá o espírito de união, amizade e são convívio que certamente se vai vivendo entre os atletas.  Se assim for, o Grupo Nun’Álvares terá cumprido sua principal função, apesar de todos também gostarmos de vitórias e títulos desportivos

Comments are closed
« Pág. 1 ... 5| 6| 7| »

Deixe uma resposta