Segundo espetáculo do “FAFENCENA”

 

Conforme estava agendado, decorreu no Teatro Cinema de Fafe pelas 21,30 o segundo espetáculo do II Festival de Teatro de Fafe.

Desta vez, coube à Companhia de Teatro Poucaterra do Entroncamento, pisar o palco da nossa emblemática sala de espetáculos, para nos apresentar a peça “Sobre a Mesa de Cabeceira”.

Sob um texto carregado de profundas cicatrizes sociais, da autoria de Rafael Amaral Vergamota que também encenou, foi-nos apresentado uma história, cujos contornos ainda acontecem nos nossos dias. A violência doméstica infantil e o abuso sexual de menores foram transportados para o palco, alertando os espectadores para uma reflexão de um problema candente da nossa sociedade racional que infelizmente muitas vezes se torna irracional.

A combinação de uma interpretação excelente, com um bonito cenário colorido, com um ótimo jogo de luz e enriquecido com um bom desenho de som, prenderam a atenção do público presente que no final ovacionou em pé o trabalho que foi apresentado.

Parabéns à Companhia de Teatro Poucaterra e gratidão à organização do Fafencena por ter trazido a Fafe este belíssimo espetáculo.

 

Comments are closed.